Sobre a Horse-A-Porter

Katharina Tuch, fundadora da Horse-A-Porter, identificou a carência da moda equestre refinada no mercado, e tornou real o sonho de criar uma grife sofisticada, extremamente exigente com os detalhes e o charme de cada peça criada. Uma marca exclusiva e de qualidade, mas com preço acessível.

Focada em slow production, a Horse-A-Porter valoriza o trabalho de artesãos locais, e o relacionamento longo e duradouro com todos os seus fornecedores: os tradicionais cintos GP são fabricados em São Paulo, próximo ao Shopping Cidade Jardim, e os queridos cintos de missanga, são bordados um a um, à mão, por artesãs de Vitória. A designer Flavia Carvalho Pinto, parceira desde o início, nos fornece as clássicas bolsas e mochilas estampadas, e as exclusivas roupas inspiradas no mundo equestre tem como estilista a talentosa Stella Lacombe.

A idéia da marca é tornar real o sonho de cavaleiros e amazonas de sair da pista e vestir produtos de qualidade sem perder o toque hípico, ou seja, manter aquela sensação que só se tem na hora cavalo-cavaleiro, o tempo todo, e a Horse-A-Porter foi além disso, pois oferece uma gama variada de ítens para todas as idades e ocasiões.


Outra paixão por aqui são os pets, e por isso, Katharina criou a Kahdota, um abrigo de cães e gatos abandonados. 10% de todo o lucro da Horse-A-Porter é direcionado para a instituição, ajudando dezenas de animais a encontrarem um lar.